domingo, 24 de maio de 2009

Pra início de conversa...

Nasce um novo Blog. E à 1h37min da manhã, seu primeiro post. A idéia agora é diferente. Quem já estava acostumado com meus textos sempre "monotemáticos e monótonos", agora pode esperar por algo um pouco diferente. O Devaneismo, que mantém esse nome estranho até que melhor seja encontrado, será uma miscelânia de assuntos. De política ao esporte. De ciência à religião. Nada que seja superoriginal, nem mesmo uma forma surpreendentemente inovadora de enxergar o mundo. É o mesmo autor, com as mesmas palavras e mas mesmas manias. Só mudam os assuntos. É uma coluna, enfim. Coluna de gente não famosa que escreve para ninguém. A coluna que me permite escapar um pouco da estagnação que é ser sempre o mesmo. Aliás, é exatamente a possibilidade de ser que eu não sou, ou de não ser quem eu sou, que motiva a escrever. Esperem, que coisas boas virão.

10 comentários:

Maris Morgenstern disse...

já não escreve mais para ninguém

Daniel Cittadella disse...

hahaha verdade

Daniel Cittadella disse...

eu tenho leitores agora...

Maria disse...

Um viva por ter vc, de novo, na blogosfera: VIVA!!!!!!!!!!!!!
E vamos que vamos =D

Meu beijo

... I'am .. disse...

Para início de conversa ....

- serei sua ninguém leitora -

Beijão Dani Sucesso sempre !

Daniel Cittadella disse...

Fizeram meu dia! Minha semana!

Unknown disse...

muuuuito bom Danii!
Continue sempre assim que você será um graande doutor ;)
beeijo!

Bruninha disse...

você é uma caixinha de surpresas hein..
quantas qualidades embutidas em uma única pessoa.

beijos
ps:conquistou mais uma leitora. rs

Unknown disse...

Eiii Danii, ganhou mais uma leitora! \o
beeeijos :*

Daniel Cittadella disse...

;)